.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Hanadan

Oiii;voltei. bem como eu falei ontem eu vou começar esse blog falando dos doramas q eu assiti; o primeiro foi Hana Yori Dango ou Hanadan;


Bem HYD tem duas temporadas; então vou resumir um pouco a historia;^^.
MakinoTsukushi, estuda em umas escola de ricos(+ ela é pobre), e só quer passar desperebida. Lá, praticamente todos os alunos são fúteis, mimados, hipócritas e, principalmente, cruéis. Entre todos os alunos, existem 4 (Domyouji, Rui, Akira, Soujiro) que chamam especialmente a atenção, eles são conhecidos como F4 (4 flores) . Cruzar o caminho deles, mesmo acidentalmente é perigoso, pois você pode cair em desgraça com toda a escola e ser perseguido até ter que sair do colégio. E Makino se opoem contra o lider(Domyouji),e acaba comprando uma grande briga.Mas Domyouji acaba se apaixonando pela Makino e ela pelo Rui.

A primeira temporada: episodios:9, musica de abertura: WISH by Arashimusica de encerramento: Planetarium by Otsuka Ai A segunda temporada: episodios:11, musica de abertura: Love So Sweet by Arashimusica de encerramento: Flavor of Life by Utada Hikaru
Atores:
Inoue Mao : Makino TsukushiMatsumoto Jun : Domyoji TsukasaOguri Shun : Hanazawa RuiMatsuda Shota : Nishikado SojiroAbe Tsuyoshi : Mimasaka Akira
Realmente é um Dorama muitu bom; emocionante; e apaixonante;
Foi nele q eu descobri o meu amor o Oguri Shun; *¬*
E o filme q encerra a serie q será chamado Hana Yori Dango Final , vai começar a ser gravado em janero de 2008, ou seja agora e será lançado dia 28 de junho. ^^
Gostaram? amanha vou falar de Hanakimi;\o/ esperem.
Fotos: topo=Makino e Domyouji. preta=Hanazawa Rui ,Branca=Sojiro ; Amarela=Akira.
espero que gostem.
=*
~MaY

Posted by May @ 06:32

0 Comments

Postar um comentário

<< Home