.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

domingo, 10 de fevereiro de 2008

HanaKimi

Hello;tudu bem?então né;vo fala do Dorama q eu mais gostei até agora;se chama Hanazakari no Kimitachi ou Hanakimi;
Um Dorama baseado no mangá de Nakajo Hisaya, esse dorama tem uma versão T-drama tbm;ma eu prefiro a japonesa;já q os atores são mais bunitos; e a menina mais feminina.
Entaum vamo lah...

Hanakimi conta a historia de Ashiya Mizuki(Horikita Maki), uma menina japonesa nos Estados Unidos que um dia vê que o jovem atleta Sano Izumi(Oguri Shun ) que compete no salto em altura na televisão. Começa a idolatra-lo, e decide-se mudar-se para o Japão para estudar na mesma escola que Sano. Entretanto, o colégio é a um colégio interno de garotos, assim Mizuki disfarça-se como um menino para conseguir seu sonho de estar com seu ídolo.

A historia até parece meio cliche já que vc pensa em Ouran High school host club ou algum assim. Mas o dorama é realmente ingraçadu; vale apena assistir só pelas cara e bocas q o Nakatsu(Ikuta Toma) faz, ele se torna um personagem cativante ao extremo. alem da Maki ser muitu fofa; o Shun no inicio meio que deixa a desejar mas depois se vc num é apaixonada por ele vc fica e se ja for, vc simplesmente tem um piripake como eu. xD



Hanakimi tem 12 episodios, sua musica de abertura é Ikenai Taiyo do Orange Range, e de encerramento e PEACH da Ai Otsuka, as musicas são completamente viciantes; tbm com OrangeR e Ai Otsuka num dá pra espera outra coisa.

Ah tambem outros atores; q num são principais; mais eu amo como Mizushima Hiro que faz o Nanba Minami( quem já assistiu Lovely complex sabe quem é) , Kimura Ryo que é Senri Nakao,Okada Masaki que é Sekime Kyogo9eu acho ele muitu fofo),Yamamoto Yusuke que é Kayashima Taiki(ele ve espiritos) e Shirota Yu que é Kagurazaka Makoto um "meio" rival do Sano. Tem mais personagens marcantes como os lideres do dormitorio 1 e 3;mas num curto tanto eles.^^


O Namida-fansub estão traduzindo; esse final de semana era para estar saido o ep 10 e 11, mas até agora nada, estou quase surtando.
pra quem quiser ver:
http://www.seizu.org/verfansub.php?id=199 .



A tbm uma petição para uam segunda temporada,que se num tiver vai ser muito sem graça. TT-TT .
foto do topo: o Nakatsu não esta na foto; não sei por que ;mas num esta.Ç-Ç
Ps: se vc clicar no nome dos atores q estão em negrito;vc vai para a pagina deles do DramaWiki.vejam é bem legal.^^
Ps2:O Shun num é lindu demais?
=*
~May

Posted by May @ 06:41

0 Comments

Postar um comentário

<< Home