.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Goong



Qual dorama eu vou falara em? qual em? ahhh; é Goong tambem conhecido como The Palace ou Princess Hours,esse K-drama(Dorama Koreano) perfeito.

Goong foi o primeiro dorama que eu quis assistir; primeiro eu li o mangá é gostei da historia enão procurei algum site para baixar o drama; foi então que encontrei o Daisuki; então comentei isso com meu amigo e ele me esmprestou Hanadam para assitir primeira; ja que antes eu nem sabia o que era Dorama; gostei e então começei a baixar Goong.^^
Goong conta a historia de Shin Chaegun(
Yoon Eun Hye); uma adolescente loukinha da classe média baixa coreana descobre que há muito tempo atrás foi prometida em casamento para o príncipe herdeiro.
Ela descobre que a vida da realeza não é tão boa assim e seu príncipe também não é tão encantado.Aos poucos ela tem que se acostumar com o palácio, com a comida, com as roupas, com sua sogra, com seu marido Lee Shin(Joo Ji Hoon ) que é muito frio.E todos têm que se acostumar com ela.

Tambem tem Lee Yura(Kim Jeong Hoon) e Min Iorin(Song Ji Hyo ). que não vou entrar em detales se não vou ter que contar muita coisas da historia.


Goong tem 24 episódios; e a musica de ncerramento é Perhaps Love de HowL & J. que é muito bonita; mas outras musicas que tocam entre as cenas.como Dang Shin Eun... Na Neun Ba Bo Ib Ni Da. musica tema do Lee Shin.

É uma historia muito romantica, dramatica e alem de tudo engraçada.é muito cativante, quem já assitiu sabe.
Goong tem duas versões; chamada de Goong S,Goong 2007 ou Goong 2; eu nunca assisti, mais O Goong que eu assisti é muito mais comentado.

A serie já esta completa, se quiser baixar pode ser pelo Daisuki:(cada video tem +/- 500MB)
http://www.daisukidramas.com.br/
ou se quiser com uam qualidade media e não tão pesado quanto do Daisuke tem o animecenter:(cada video tem +/- 120MB) http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Goong

Ps:se clicar nos nomes dos atores em negrito vc vai na pagina deles no DramaWiki.
=*
~May

Posted by May @ 06:47

1 Comments

Blogger Unknown said...

Nao estou conseguindo baixar esse dorama teria como vc me ajudar??? estou amando a historia... por favor...

4 de fevereiro de 2010 às 09:37  

Postar um comentário

<< Home