.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 13 de março de 2008

Ai ai ai yukito;



Oi gente; desculpa por demorar tanto para postar coisas novas; mas como voltou as aulas; minha vida voltou ai inferno de antes; xD;
Então agora voltei; já q a semana de prova já esta acabando; ^^
Ah; finalmente; ah; agora estou fazendo aulas de japonês; demorou; mas comecei; ah é tão legal.
Bem ,vi muitos doramas desde a ultima vez que postei; e encontrei um novo amor; bem na verdade eu já conhecia ele; mas quando ele fez carreira solo; to falando de ninguém menos que; Yamashita Tomohisa; eu lembro quando eu ficava cantando sem parar aquela musica chiclete
demais; Daite Senorita; em 2006 acho; quando comecei a ouvi j-music;


Então eu fui baixar o dorama “Nobuta Wo produce” porque eu vi q tinha a Maki; e eu amo ela; daí vi lá escrito; Yamap; já tinha ouvido fala dele mas nunca procurei nada; quando assisti nem percebi nada; depois fui procurar sobre ele e vi o clip de Daite senorita relacionado a ele; nossa quase me matei; xD;


Baixei mais doramas dele e ai ai ai ,nem precisa fala nada; então eu descobri o NewS,uma banda pop que o Yamap canta; que é da Johnny's Entertainment ; e me apaixonei de vez; xD; em pouco tempo ela já é uma das minhas bandas preferidas;vou falar tudo sobre eles no próximo post .
Por hoje num vou falar muito;
Amanha volto com um Post sobre o NewS, ok?
Desculpa a demora para postar; mas agora estou voltando toda; toda; então fiquem esperando. \o/

Ps: o Igu provavelmente nunca vai postar aqui; folgado;
Ps2:Alguem comentou sobre eu colocar episodios online das series; eu tenhu sites para issu; mas a tradução está em inglês; e eu não acho legal postar os episodios que os fansubs brasileiros traduzem em sites de video online. ^^ se quiserem ep em ingles eu passo o link onde tem varios.

Ps3: eu aceito parcerias; lkahsflkhafklhasklfh; só mande o link de seu blog e eu coloko em meus parceiros ok?
=*

Posted by May @ 18:07

0 Comments

Postar um comentário

<< Home