.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fansubs

Descupe ai gente pela demora p posta;
mas tive semana de prova e foi uma bosta;e hj meu dia foi uma bosta completa; ja q meu computador esta com viros e num fika nem 2 min ligado sem reiniciar; tanto q to usandu meu pc velho q é uam grande bosta;
E se alguem não percebeu ainda; todos os fansubs foram banidos da net; sim tudo por causa de pessoas ridiculas q vendem os doramas q as pessoas dos fansubs traduzem com tanto esforço em pacotinhos porcarias em um camelo; mas achu q num deveriam fechar os fansubs; já q como num podemos ter acesso a doramas logicamente procuramos na net; mas já como num vendem e nem passam na tv(graças a deus; imagine alguem traduzindua voz Yamap ou do Shun; sim ; eu me mataria).
Entaum só nos resta esperar os fansubs voltarem; oq espero q seja em breve; pq eu em matos eficar sem ver dorama por muito tempo
É sério.
entaum tbm se mostre indignado ; já q tem tanta coisa pior na net; e vem logo acabar com aquilo q num tem nada a a ver;

entaum a unica coisa q podemos fazer e esperar. ^^

=*

Posted by May @ 16:09

0 Comments

Postar um comentário

<< Home