.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

terça-feira, 8 de abril de 2008

Dragon Zakura


Hello!o/
Ah vim posta alguma coisa;tava cum saudade; xD
ahh eu odeio provas;tenhu prova de fisica amanha;to ferrada;xD

Hj vo fala de Dragon Zakura; ééééé + Yamap;

Dragon Zakura eu baixei só pelos atores; xD; o começo é normal; com nada fora do normal que eu falase Noooossaaaa;
mas depois eu gostei muito;
Conta a historia de Sakuragi Kenji (Abe Hiroshi)um advogado, que acaba se envolvendo no caso judicial de uma escola que está prestes a ir à falência.

Com uma idéia inusitada, planeja formar uma classe especial nessa escola, para enviar alguns alunos a tão famosa Universidade de Tóquio, Todai, e de quebra, conseguir fama e dinheiro para sair da situação crítica em que se encontra.O drama decorre a partir disso, mostrando as dificuldades que os vestibulandos passam, e a realidade não divulgada da sociedade.

Os estudantes são: Yajima Yuusuke(Yamashita Tomohisa) ;Mizuno Naomi(Nagasawa Masami a mesma que faz a Rei de Proposal cum o Yamap); Ogata Hideki(Koike Teppei o que fez Lovely Complex e canta no WaT);Kosaka Yoshino(Aragaki Yui que ja fez Papa to musume; My boss My hero) Okuno Ichiro(Nakao Akiyoshi); Kobayashi Maki(Saeko que tbm fes Nodame Cantabile) .


Num é só ator legal?? Eu amo o teppei ;ele é fofo demais; e ele combinou cum a Saeko; os dois tem voz meio chatinha; huahauhauhauahuah

Dragon zakura tem 11 ep; e a musica de entrada é Realize da Melody. ; que é muitoooooooo viciante;^^


Eu gostei; e recomendo; num é um Noooossa que dorama perfeito; mas é bem legal;

pra baixar quem quiser é no Asian Team:http://www.asianteam.org/smf/index.php?topic=61.0

=*
Daqui a poko eu volto;
ps: Sinopse tirada do Asianteam

Posted by May @ 16:56

0 Comments

Postar um comentário

<< Home