.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hana Yori Dango Final


Ahhhhh; Outra coisa q eu demorei p postar;hfshflkashfl
essa é mais velha ainda; eu já tinha falado sobre o filme de Hana yori Dango Final neh?
entãoooooo; achei a tradução de um resumo do filme; =p


"Quatros anos se passaram...

"Eu, Domyoji Tsukasa, decidi me casar formalmente na primavera do próximo ano!! Eu irei casar com a mulher do meu destino, que capturou meu coração e eu nunca a deixarei, Makino Tsukushi!"


Em um hotel no Japão, Tsukasa realiza uma estravagante coletiva de imprensa para anunciar para o mundo todo. Depois disso, Tsukushi é perseguida até por programas de Televisão que colocam ela como uma princesa dos dias modernos


Então, quando a família Makino e a família Domyoji se reunem para juntos dar os seus presentes de noivado ao casal, a mãe de Domyoji, Kaede, antigamente a grande inimiga de Tsukushi que sempre se opôs a relação deles, oferece a Tsukushi uma tiara de 10 bilhões de yens como prova de sua aceitação do noivado. A tiara, chamada 'Sorriso de Vênus', é uma herança que vem sendo passada de geração em geração para as mulheres da família Domyoji.

A noite, enquanto ela senta em seu quarto de hotel olhando para o brilho da Tiara, Tsukushi pensa em todas as suas preocupações sobre se casar com Tsukasa, que se tornou o sucessor da Coorporação da família dele, tudo em sua pacífica vida estava prestes a mudar completamente. Tsukasa, percebendo seu estado mental, promete a ela, "Eu irei proteger você por toda a minha vida. Venha comigo sem preocupações!" Mas na frente dos dois naquele momento, de repente, um homem todo vestido de preto atravessa a janela, pega a Tiara, e foge!!! Sem saber o que está acontecendo Tsukushi e Tsukasa perseguem o homem. Mas em um piscar de olhos, ele desapareceu pela cidade.

Ainda não acreditando no evento, os dois retornam para o quarto de hotel somente para ficarem pasmos novamente ao primeiro olhas. O vidro da janela que tinha acabado de quebrar, os movéis estragados na luta de Tsukasa com o homem, tudo foi colocado no lugar, como se nada tivesse ocorrido!

Desse jeito, a situação como se a Tiara não tivesse sido roubada, mas como se Tsukushi tivesse perdido ela. Eles precisam conseguir essa tiara a todo custo! Não há tempo de ser casar agora! O dono do hotel é um cumplice também? A Tiara de 19 bilhões era seu objetivo? Ou acabar com o casamento de Tsukushi e Tsukasa? E quem é o culpado...?

Para conseguir de volta a Tiara 'Sorriso de Vênus', que a lenda diz 'irá trazer amor eterno a quem usar', Tsukushi e Tsukasa perseguem pistas em Hong Kong, Las vegas, e por todo mundo. E, os F4, que começara a ter seus próprios caminhos na vida? O que eles estão fazendo agora, e onde eles estão... "

A tradução foi tirada do forum Hana yori dango brasil.^^
E no youtube eu achei tbm o trailer:
vejaaaammm, eu amei. xD

E bem no Forum tinha um Spoiler;
a cena do casamento foi gravada no EBISU GARDEN ; onde os dois tiveram o primeiro encontro;
Mas não falam nada do Shun; xD; ele tha taum lindo; se o Rui fika sozinho eu me mato; ele é meu preferido; xD
Daqui a poko eu volto; eu num tenho nada p faze hj memso;
huahauhauhauahauhauhauh

=*

Posted by May @ 10:00

2 Comments

Blogger Elayne said...

ashuahsuahsu
nem sei japa
sei espanhol
aqui o dorama que tou traduzindo
da uma olhada na sinopse
http://dotaku.blogspot.com/2007/09/delightful-girl-choon-hyang.html

2 de abril de 2008 às 19:01  

Blogger Elayne said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de abril de 2008 às 17:06  

Postar um comentário

<< Home