.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Kanojo To No Tadashii Asobikata



Bem ;eu atva meio sem sabe o q postar aqui;pq quero terminar de assistir até o final dois doramas antes de falar deles aqui;^^
Então hj eu lembrei que eu assisti um especial chamado Kanojo To No Tadashii Asobikata; q a Elaine me falou a um tempinho; e que eu baixei; é um especial bem fofinhu; e tem o Hiro ; então nem precisa fala amis nada neh?;^^
Essa história é sobre um jogo secreto entre dois amigos de infância. Nele, Kurokawa(Kurokawa Tomoka ) é uma princesa e seu amigo Mizushima(Mizushima Hiro ) seu servo. Eles prometeram continuar com o jogo até que alguém descubra sobre ele.
Num tem muita coisa p fala; já q é apenas um especial;mas é muito bunitinho; pra quem gosta de dorama; e quiser assistir algo rapido; recomendo para todos;^^

para quem quiser baixar:


Bem por hj é só mesmu;
athe; o/

=*

Posted by May @ 15:22

0 Comments

Postar um comentário

<< Home