.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quarta-feira, 4 de junho de 2008

じゅうろぐ 才


Faz tempinhu q num posto nada aqui neh?
mais hj só vo psota pq é um dia especial para mim;
hj foi quandu eu nasci \o/
sim sim; hj faz 16 anos que eu estou nessa vidinha;asfhklashfklashfklhsflh
nyaaaaaaaaaa

Hj que eu tenhu vontade de dize obrigada pra todo mundu q esteve ateh agora cumigo

.Mamy;Papy and Sister; conehcu vcs desde q nasci e sem duvida num seria ninguem se vcs; apesar da brigas.
.Amigos que já se tornaram insubistituiveis;
.amigos q estaum juntos comigo a 10 neh irgu? neh luh? fala serio mais da metade da minha vida eu passei com vcs;
.amigas inseparaveis Geh e Juh; sem vcs num teria ~FKB~; e ninguem p eu fala merda a hr q eu quise;
.amigos q apesar de tudo sempre vaum estar juntos comigo;
mesmo depois de muitos amigos se separarem ou se distanciarem; vcs continuam comigo; vcs sim são meus verdadeiros amigos.

Obrigada todo mundu; q sempre me aguentou; que sempre esteve cumigo quando taav triste;feliz;loka;estranha; maluca;psicopata;deprimida;alegre; tonta; animada no maximo;

Thankssssssssssss; ^^

=***

Posted by May @ 10:30

1 Comments

Blogger Elayne said...

feliz niver
gto
mto comédia
14 mto drama
14 vai ser meu proximo dorama a ser postado só falta 1 episodio
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
qualquer escolha que vc fizer
vai v um bom dorama ^^

4 de junho de 2008 às 13:47  

Postar um comentário

<< Home