.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

sexta-feira, 14 de março de 2008

NEWS


Ai ai vamo posta logo; pq daqui a pouco eu vou sai; vamo comemora o aniversario da minah amiga Lehh hj; Parabens Lehhh \o/;

Como eu falei ontem vo fala do NewS; ah eles são perfeitos.
NEWS (North, East, West, South) foi formado em setembro de 2003, com 9 garotos da Johnny's Entertainment.Yamashita Tomohisa, foi escolhido como lider, os outros 8 mempros eram = Nishikido Ryo(que tbm é do Kanjani8) , Kato Shigeaki, Masuda Takahisa, Koyama Keiichiro, Tegoshi Yuya, Uchi Hiroki, Kusano Hironori e Moriuchi Takahiro.
Mas o integrante Moriuchi Takahiro só participou do primeiro single,"NEWS Nippon", pois teve que sair da Johnny's Entertainment.

E em 2005/2006 os membros Kusano Hinori e Uchi Hiroki, foram afastados da banda porque foram envolvidos em escândolos com bebida alcoólica e eles eram menores de 21.

Em 15 de Março de 2006, o 6º single, Sayaendou / Hadashi no Cinderella Boy, foi lançado com apenas os 6 membros, e foi anunciado que a banda entraria em 'hiatus' devido à suspensão de Kusano e Uchi.
Apenas com os 6 membros eles fizeram o "News Spring Concert Tour 2006", antes de parar em de Maio de 2006.Para a desgraça dos fãns.
Os outros membros poderiam fazer solos, sem usar o nome News.

Apenas em dezembro de 2006 q eles voltaram,mas apenas os 6.

E lançaram o dvd Never Ending Wonderful Story(NEWS) em 2007, q eu tenhu salvo em cd, e assito religiosamente todo o dia, xD.

Tambem em 2007 lançaram o single "Weeeek", e o album "Pacifc" ao mes mo tempo, e os dois ficaram tbm ao mesmo tempo em primeiro em vendas no Ranking da Oricon.

O ultimo Single lançado foi em 27 de fevereiro de 2008 q tbm ficou em primeiro,o single se chama "Taiyou no Namida" que será musica tema do filme do Yamap, q é continuação da serie Kurosagi. q eu vou falar futuramente.^^
Os integrantes da banda no tempo q o News estava parado participaram de outras bandas:

Ryo continuou cantando no Kanjani8 , Yamashita Tomohisa (yamap) fez solo, junto com Kamenashi Kazuya do KAT-TUM lançaram o single "Shuji to Akira" q era musica tema do Drama Nobuta wo Produce, onde os dois eram principais, Yamap tambem participou do GYM(Golf/Yamap/Mike) onde ele e os irmão Golf e Mike, cantores tailandeses, lançaram um single "Fever to Future" para promover"Women's Volleyball World Grand Prix 2006" . Massu e Tego, junto formaram o Togomass e Koyama,Kusano e Kato(Shigue) com mais 3 meninos fizeram o K.K..KITY.

Singles:
NEWS Nippon(2003),Kibou ~Yell~(2004),Akaku Moyuru Taiyou(2004),Cherish(2005),TEPPEN(2005),Sayaendou / Hadashi no Cinderella Boy(2006),Hoshi wo Mezashite(2007),Weeeek(2007),Taiyou no Namida(2008)

Albuns:
touch(2005),Pacific(2007)

Outras banda da Johnny's Entertertenment são:
Arashi, KAT-TUM,v6,TOKIO,SMAP,Hey!Say!Junp!,Kanjani8, Tackey & Tsubasa e Kinki kids
Eu acho que News não é todo mundo q gosta de primeira; o meu amigo não gosta; pq tipo; da primeira vez que vc ve vc pensa "Dançinhas estranhas, roupas meio bregas"
do mesmo jeito q eu pensei quando vi um show do Arashi pela primeira vez,xD.
Beeeeeeeeeeeem; por hj é issu.=p
no proximo post vai ser sobre dorama mesmu, acho q Nobuta ja q eu estou indo pela lista de quais eu assisti primeiro.
=* e comentem.
May~

Posted by May @ 14:16

2 Comments

Blogger Michelle Furtado (Tot Naoe) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 de março de 2008 às 07:16  

Blogger Michelle Furtado (Tot Naoe) said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

17 de março de 2008 às 07:22  

Postar um comentário

<< Home