.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

segunda-feira, 31 de março de 2008

Proposal Daisakusen


Oiii; demoro um poko mais eu voltei;
ai ai ai; como vcs perceberam fiz um template novo;
sim sim; fiz hoje mesmu; tava sem nada p fazer;
o templete é de Proposal Daisakusen; o dorama q eu vo fala hoje; ^^


Mais um drama com o Yamap; ele ta muito lindo em proposal; pra mim é o dorama q ele tá mais fofo de todos; =p
Bem esse dorama conta a historia de Iwase Ken (Yamashita Tomohisa ) desde pequeno ele é amigo de Yoshida Rei (Nagasawa Masami); mas só no dia do casamento de Rei que Ken percebe que sempre gostou dela - ai deus; vc é lerdo em? - na festa de casamento quando começa a passar as fotos de Rei, quem coemça a pedir para q voltase, para que tenha mais uam chance de mudar tudo, assim um "Fado"(fada) aparece e dá a chance dele voltar no tempo por um tempo limitado apenas olhando uam foto, e assim começa a historia, ele voltando no tempo e tentando se declarar para a Rei, apesar de ele achar que nada que ele faz dá certo, aos poucos ele vai toamndo um lugar maior no coração de Rei.



A historia é muito fofa; na primeira vez q eu lia a sinopse pensei na hora em "O efeito borboleta 2" mas os dois sã sem comparação; Proposal é mil vezes melhor e cativante. ^^


Nagasawa Masami ja participou de um drama com o yamap; Dragon Zakura; que depois eu vou falar aqui; em DZ ele eram um "quese casal", xD, e eu gosto dos dois juntos,^^



Eu estou postando esse agora pq dia 25 de março; ou seja 5 dias atraz; lançou o especial de Proposal no japão; um especial com 2 horas; que eu quero q traduzam logo; =p



O Drama tem 11 episodios e a musica tema é Ashita Hareru Kana by Kuwata Keisuke .

Para quem quiser baixar o Asian team já traduziu a serie inteira:


E se vc for que nem eu e seu computador tem pouco espaço tente o Jdrama:


no Jdrama até essa o final de semana deve sair o ep 6.



Bem Proposal eu recomendo para todos; pq é muito perfeito.^^
Dos dramas q eu estou baixando atualmente é o q eu mais gosto;
=*
voltem;
e comentem no novo mural.
Thanks.\o/

Posted by May @ 12:44

0 Comments

Postar um comentário

<< Home