.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

terça-feira, 18 de março de 2008

Nobuta Wo Produce

Haaaaaayyyy; voltandu; nossa eu aceito quem quiser dar um novo computador pra mim viu; ontem tive que excluir muita coisa dale pra cabe mais dorama; todas a musicas; ragnarok; ai ai ai;
pai compra logo um computador novo vai!!!!!
Hoje vou falar de dorama mesmu; era pra eu ter postado issu ja faz tempo mas como eu fikei com preguiça de edita vai agora mesmu; xD....Nobuta Wo Produce
Esse dorama é velhinhu até; é de 2005; mas foi o primeiro em q eu vi o Yamap; então eu tenhu q fala dele; kadnakdjakmdkajdkajdg
vamu lá?
Kiritani Shuji (Kamenashi Kazuya do KAT-TUN) é um gaoroto muito popular na sua escola; se dá bem com todos os alunos e tbm sempre esta disposto a ajudar a todos. Mas esse garotos de quem todos gostão é apenas uma faixada que ele ussa para ser popular; sua vida na verdade é muito chata.
Shuji odeia Kuasano Akira (Yamashita Tomohisa [Yamap]) um garoto que ri e se comporta estranhamente; e que faz o que quer mesmo Shuji demonstrando o quanto odeia ele.
Shuiji tem um ritual; todo dia antes de ir para a escola ele passa para ver uam árvore.Mas um dia ele vai até ela e descobre que ela foi tirada do lugar; nesse dia ele conhece uam garota estranha quem conta a ele; que iria se enforcar naquela árvore, com medo ele foge.
Tudo contianua normalmente até a chegada de uma nova aluma; e que shuji se surpriende quando ve q ela é atal garota que ia se enforcar.Seu nome é Kotani Nobuko(Horikita Maki ), uma garota que é sempre zuada por todos dá sala.
Então Shuji e Akira se juntam para transformar Kotani em uam garota popular, mas ninguem pode saber que eles estão por trás dessa produção toda.
Mas uma garota misteriosa começa a atrapalhar tudo, para impedir que Kotani se torne popular.

Uma historia muito boa, que fala sobre amizade entre pessoas completamente diferentes.

Ahhh; realmente eu adoro esse dorama; eu baixei no computador e depois comprei o dvd pra desocupar espaço; quando fui assitir em dvd meu pai assistiu comigo; xD; o estranhu é q ele gostou; ele morria de rir com o Yamap; xD

Certas coisas desse anime vc acaba pegando; como fala é gesttos; destaque para: o jeito que Akira(yamap) desce as escadas; o "Kon-kon" do yamap; e o "Nobuta power chuunyuu" que a maki e o yamap fazem.
Ouvi dizer por ai; que Yamap deu um soco em Kazuya, porque não gostava dele, eles já tinham estudado junto e yamap achava Kazuya muito metido.
Para que esses boatos parasem eles lançaram "Shuji to Akira" onde Yamap e Kazuya cantam "Seishun amigos" ; musica tema do dorama. só pra dizer que eles então amiguinhos.
Mas tomara que o Yamap tenha dado um bom soco na Kazuya mesmo; me desculpe quem gosta dele; mas eu acho ele bem metidinhu; e eu não gosto muito dele não. lksjfksdfmsdklfjidsjfklsdj

Nobuta wo produce tem 10 episodios.
Eu recomendo;e muito

Para quem quiser baixar tem o Drama completo no Jdrama:



Beeeeeeeemmm; por hj é só issu mesmu;xD
Não sei que dorama eu vou falar no proximo post mas esperem;
talvez seja mais um do Yamap.


Sayonara; *kon-kon*
=*










Posted by May @ 17:06

0 Comments

Postar um comentário

<< Home