.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Lovely Complex


Bem...
voltei,xD descupe a demora p posta algo q preste aqui; =x

No tempo em q os fansubs de dorama fecharam eu baixei uns animes;q fazia tempo q num via nada; baixei primeiro um q fazia tempo q tava na lista; e o mangá dele tbm ; já q eu tinha assitido o filme faz tempinho;

Lovely complex;apesar do filme ter o Koike; o anime é perfeito; eu amei demais; as caras q eles fazem são ilarias;e o Otoni é fofo demais no anime; para quem gsota de shoujo vai amar; alem do desenhos ser muito bunito; adoro ver animes com personagens bem desenhados.
Uma grande amizade e... 14 centímetros de diferença?! Otani e Koizumi são dois amigos, que partilham das mesmas dificuldades: sejam elas amorosas ou problemas de altura!
Em busca de suas pessoas ideais eles acabam percebendo que tais pessoas poderiam estar mais próximas ainda, ou melhor, um seria perfeito para o outro! Mas nessa divertida história há um grande problema: os 14 centímetros que fazem de Koizumi maior do que o pequeno Otani. Assim se situa o anime Lovely Complex~ Love Com, em meio a amores complexados e a situações imprevísiveis.

As musikas num podiam ser mais perfeitas; Tegomass e Hay!Say!

Tbm recomendo o filme; num sei onde tem para baixar agora; já q tinha baixado no DaiSuki; e o fansub fechou;
Ai ai ai; sem duvida é um anime q entrou an minah lista de the bests; xDDD
=*
proximo post é sobre dorama mesmu; xD
~May.

Posted by May @ 10:47

0 Comments

Postar um comentário

<< Home