.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Hanazakari no Kimitachi e SP

Sim finalmente o SP de HanaKimi; depois de tanto espera, saiu em outubro; mais foi traduzido essa semana pelo DramaFans; surtei quando vi; HanaKimi foi provavelmente o dorama q feiz eu realmente virar uma viciadinha; e sem duvida foi otimo rever HanaKimi; e todos os seu atores perfeitos que me matam de tanto dah risada; xDDD; axo q vo ateh assiti denovo os eps; de tanta saudade q eu fiquei, ^^
O especial é um episodio entre o 7 e 8 ; ou seja o 7 1/2; e mostra a formatura; nesse especial aparece a Minami(que fez Yukan Club) quem faz a Julia, amiga da Mizuki; esse episodio 7 1/2 mostra quando é q o Sano começou a gostar da Mizuki; e sem duvida é muitu fofo.
P.S: Shun oq vc feiz com o seu cabelo?
Todos que gostaram de HanaKimi tem que ver esse especial; simplesmente para poder dar risada da coisas sem-noção que eles fazem; ou para ver as cenas fofas do Sano coma Mizuki; ou simplismente ver o Toma como Nakatsu denovo; que pra mim é o melhor personagem do dorama, num tem como não gostar do Nakatsu. ^^

Posted by May @ 04:38

1 Comments

Blogger Amiga Barriga said...

jdrama mtooo bom mesmo :D
foi o 1º q eu vi ^^
amo o nakatsu \o/

16 de novembro de 2008 às 02:47  

Postar um comentário

<< Home