.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

terça-feira, 8 de julho de 2008

My Girl 마이걸

Ai ai finalmente vou posta sobre My Girl, só ontem que eu consegui assisti o ultimo episodio; porque será q eu enrolo tanto? sem duvida nenhuma eu amei My Girl desde o primeiro episodio; amei a personagem principal; tão cara de pau e mentirosa; dei muita risada com ela; o Gong Chan (Lee Dong Wook ) é tããããããoooooooo lindo; e senti um ódio tão mortal da Kim Seo Hyun ela é tão egoísta;nossa dá raiva demais;

Mas resumindo eu recomendo esse k-drama pra TODO mundu; completamente perfeito; e eu amei as musicas; eu queria mais k-dramas tão perfeitos e apaixonantes; XDDDD

Nessa história você conhecerá Joo Yoorin(Lee Da Hae ), uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan(Lee Dong Wook), o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun(Park Si Yeon ), volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo(Lee Joon Ki ), se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan.


{tirado do Asian Team}

Para doownload no Asian team ou no Haitou.
^^

e como a Yoorin fala:

Bendito seja; Bbashya

=*

Posted by May @ 16:30

0 Comments

Postar um comentário

<< Home