.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

sábado, 16 de agosto de 2008

A Milionaires First Love

Ai gente descupa por demora tanto assim pra posta alguma coisa; mais é q a volt as aulas me deixou taum cansada q nem to cum tempo p assisti nada muitu menos postar aqui; descupa mesmu;
A Milionaires First Love; é um Kfilme;
Só uma palavra pra esse filme: LINDOOOOOOOOOO!
Serio nem vo escreve muitu sobre o ele pq ele é perfeito demais;e a paravra perfeito jah explica tudu; casal fofo; historia boa; e mil lagrimas;
Gente descupa num fala mais nada; mais num to num bom estado aqui; to meio nervosa mais beleza; xDDD
Após perder o avô, Jae-Kyung (Hyun Bin , o astro de Kim Sam Soon!) aguarda pela herança. Mas segundo o testamento, só poderá receber o dinheiro quando se transferir para a Escola Boram e terminar o 2º grau. Lá ele connhece Eun-whan (Lee Yeon Hee ), uma garota com um segredo e que pode amolecer seu coração.Quais serão os planos de seu avô? Será que seria apenas uma distribuição de dinheiro ou uma lição de vida?Vocês vão amar esse filme lindo, romântico ao extremo e assistir várias vezes!
para download no J-drama fansub^^
=*
vou tentar postar mais rapido ok? xD

Posted by May @ 13:57

1 Comments

Blogger Bruna Shiguematsu said...

Engraçado que eu tenho esse filme mas ainda não assisti o.o'
vários dos filmes ou doramas que vc comenta eu já tive ou tenho vontade de asssiti xDD~
parabéns pelo ... blogger ? 8D
See ya! ^^

17 de agosto de 2008 às 06:39  

Postar um comentário

<< Home