.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tatta Hitotsu no Koi (たったひとつの恋 )

Ai ai ai; desculpa demora pra postar; fui viajar; xDD
mas entaum neh; ferias acabandu; as bostas das aulas voltantu; estou mega desanimada; xDDD
Bem já falei de Tatta hitotsu no koi umas mil vezes aqui; era aquele dorama que eu num terminava de assiti nunca; o que na verdade num me animava a assitir esse anime é por causa do Kame; eu num gosto dele; ele tem uma cara de metido; mas como sempre ele tem atores bons junto com ele ; e saum eles q me fazem assitir o dorama; como a Ayase Haruka, eu amo ela em Hotaru no Hikari; ela é demais; gostei desse dorama; nada demais; mas gostei;
provavelmente o diferente é que a mocinha não desiste nunca; num tem aquela ernrolação da mocinha; sabe? "ai não vai dar certo; somos diferentes e bla bla bla; estou te causando problemas e mais bla bla bla";
Achei o final bom; nada demais; mas é bom.
Bem eu esperava bem menos desse dorama; jah q tem o Kame; mas no fim acabei gostandu. ^^

Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka ) é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.
[tirado do DramaFans, onde tambem tem o dorama completo para download]

Proximo post....um filme; =*

Posted by May @ 09:56

0 Comments

Postar um comentário

<< Home