.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Special A

Templete novo de Goong; axo q ficou um pouco exagera do; mais faze o que; eu tava empolgada nah hr de fazer ele; xDD

Special A sem duvida é o tipo de anime que eu gosto; eu acho que me lembra um pouco Ouran Host Club; não pelo fato de eles serem ricos; mais por ser um anime fofo; com traços bonitos; bem engraçada; e sem duvida algumas coisas bem sem noção igual a Ouran; sem duvida meu timo preferido de Anime;
Esse anime sem duvida vai entrar para minha lisa de preferidos;
Espero que algum dia o mangá venha para o Brasil; ^^
Ultra Master recomendado para quem gosta de anime engraçado e fofo;
As cenas da Hikari vestida de bichinho são muitu bouas; morri de ri cum ela vestida de coelho; hkaskjhakjsdhkajshdjkashdjkhasdjkh
Hikari Hanazono tem sempre perdido o primeiro lugar para Kei Takishima. Tudo começou quando ambos tinham seis anos e os seus pais os apresentaram e Kei ganhou uma batalha de wrestling contra Hikari. Desde esse dia que Hikari prometeu superar Kei em tudo (notas da escola, esporte,...) e por isso tem-se sempre mantido na mesma escola que Kei. Agora ambos se encontram em Hakusenkan, uma escola de elite, que o pai de Hikari tem dificuldade em pagar devido a ser apenas um carpinteiro. Hikari e Kei são os melhores alunos da turma mas Kei insiste em não largar o primeiro lugar.Nisto Hikari está tão concentrada em vencer Kei que nem se percebe que ele está apaixonado por ela. [Resumo tirado do AnimeCenter; traduzido pelo Anime Future]
Proximo post axo que vai vim rapidinhu; skhfklashdklhaskdlhaskhdklash
=*

Posted by May @ 13:36

0 Comments

Postar um comentário

<< Home