.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Baby and Me

Finalmente consegui parar para assistir esse filme, fiquei com vontade de assistir esse filme quando a Elayne me mandou a foto e falou que estava pensando em traduzir.
Motivo numero um para assitir esse filme: Jang Geun Seok, ele é muito fofo, e trabalha muito bem. A historia é muito boa, é muito legal ver como o personagem vai se apegando ao bebê, o bebê é a coisa mais lindinha do mundo, mas de quem eu mais gostei foi da Kim Byul, na primeira cena que ela apararece de pijama de galinha eu jah gostei dela, e as cortadas q ela deu nos outros.
Sem duuvida , um filme que vale a pena assistir.
Jun-su(Jang Geun Suk) é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota(Kim Byul ) super inteligente se apaixona por ele à primeira vista e não o deixa em paz.
[Sinopse tirada do AsianTeam onde tbm tem o filme para download]
=*

Posted by May @ 16:15

1 Comments

Blogger Karla Gessy said...

É tanta dica boa aqui que fico perdida...Valeu por passar lá no blog, aquele deve ser o décimo que faço e depois deleto ¬¬,bom,espero que esse dure mais...
É eu gostei da Rosalie,pq aquela atriz fez "Aos Treze",já assistiu?É legal, baseado em fatos reais da vida dela mesma.
Ih,tagarelei demais,rsrsrs.
Bjus ^^

6 de janeiro de 2009 às 18:30  

Postar um comentário

<< Home