.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

100 Scene no Koi

Oii! voltei; e com template novo, p varia, mais aquele d goong tava me irritando, entaum fiz um novo hj, esse é d Coffee Prince, um dorama muuuito lindu q to vendu agora.*o*
Hj é outro dorama traduzido pelo Drama Kawaii, sim sim, um especial na vdd,feito para celulares, de três episodios independentes, e alem do mais com o Hiro, *o* gente , com o hiro num tem cmo ser ruim certo?
Bunitinhu, rapido, fofo. Meu preferido é o segundo por sinal. Assistam.
Mizushima Hiro representa três histórias diferentes de amor e cada episódio têm em torno de 15 minutos de cada um, atuando de três maneiras diferentes: um estilista, surfista e cabelereiro.agora me diz se alguma coisa com ELE pode ser ruim, simplesmente impossivel, pode acreditar.
=*

Posted by May @ 11:21

2 Comments

Blogger Amiga Barriga said...

é, o hiro é perfeito

21 de novembro de 2008 às 12:08  

Blogger Elayne said...

O segundo é meu preferido tb
eu tive sorte de traduzir ele
o otoko pegou o 1 foi o unico que axei mas ou menos
e o darua pegou o 3 que é bom tb
ahsuhaushausa
eu peguei o melhor
hahahahaha.
sequinho fofo o Hiro hahaha.
O visual novo do blog ficou lindoooo.

21 de novembro de 2008 às 19:22  

Postar um comentário

<< Home