.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Yukan Club

Hello, Bem o dorama d hj é Yukan Club, o motivo pra eu baixar esse dorama, foi o Akanishi Jin, pq eu nunca tinha procurado nada dele, jah q ele é do KAT-TUN e como jah disse eu não vou com a cara do Kame, entaum nunca procurei nada mesmo sobre os outros membros.
Entaum quandu vi Yukan Club como projeto, resolvi baixar. ^^
Na minha opnião Yukan não é nada imperdivel,mas é um dorama divertido que recomendo se vc estiver procurando alguam coisa pra assitir sem compromiso, cada episodio acontece uma coisa, nada que vc precise assistir em sequencia.
PS:pra mim os melhores episodios foram: o 6 onde tem participação especial do Koyama Keiichiro do NEWS e o 7 onde o Mike He aparece, e por acaso o nome dele tem Garcia, q por acaso é meu sobrenome fikei tipo *o* quandu chamaram o Mika He de Garushia-san, ashgfkjasgfkjasgf


° Shochikubai Miroku (Akanishi Jin) é filho de um inspetor da polícia de de uma viajante. Miroku tem muitas conexões e é um ótimo lutador. Adora coisas mecâncias e a sua moto.

° Kikumasamune Seishiro (Yokoyama Yu) é o rico filho do dono de um grande Hospital. Ele luta tão bem quanto Miroku, além de ser muito esperto.

° Bido Granmarie (Taguchi Junnosuke q tbm é do KAT-TUN) é o filho do Embaixador da Suécia. É um playboy que namora muitas mulheres de uma só vez. Granmarie não se compromete, porque acha que o mundo não suportaria isso.

° Kenbishi Yuri (Minami) é a filha do presidente da conhecida mundialmente Kenbishi Zaibatsu. Ama comer. É uma ótima lutadora, mas nunca conseguiu vencer Seishiro.

° Hakushika Noriko (Kashii Yu ) é a filha de um famoso pintor e sua mãe vem de uma tradicional família de cerimônia de chá. A única coisa que odeia são os homens e pode se tornar muito violenta caso alguma toque.

°Kizakura Karen (Suzuki Emi) vive com sua mãe, uma negociadora de jóias. Seu sonho é se casar com um homem rico, usando seu estilo e aparência.

Junto eles formam o Yukan Club e solucionam os mais diversos mistérios
[Sinopse tirada do F4AW,onde tem o dorama completo para baixar]

Posted by May @ 13:16

0 Comments

Postar um comentário

<< Home