.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1 ano

Oi gente e ai curtiram o feriado?

Bem gente hj eu tava vendo meus posts antigos e me toquei de uma coisa,
jah faiz um ano q eu criei o InWonderlandu =O
Nunca um blog meu durou tanto tempo, eu sempre me cansava xDD
Então...

Ps:imagem do mangá Hoshi wa Utau, da mesma mangáka de Fruits Basket

Gente agora vai demora um poquinho pra eu postar, jah q só posto quandu termino d ver um drama ou filme, e como meu pc tah lotado, só estou baixandu aqueles q já estava acompanhandu, ou seja, só vai dah p postar quandu terminarem d traduzir, ou quandu formatar o meu pc. xDD

=*

ateh mais

Posted by May @ 13:29

0 Comments

Postar um comentário

<< Home