.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Papa to Musume no Nanokakan

Nyaaaaaaa; finalmente to postando sobre Papa to Musume;baixei esse dorama a quase dois meses; mais nunca dava tempo de assiti; no começo de junho eu peguei ele p assiti; sem duvida eu gostei muito; muito mesmo;
O Shigue esta muitu fofo; até passei a gosta mais dele; pq antes nem ligava p ele ;coitado;

Mas então ; um dorama bem fofo e engraçado; fikei comm raiva da Sada Mayumi q faz a Nishino; sem duvida; dah raiva de dah uam paulada na cara dela; xDDD
Resumindo eu gostei; e era tudo oq eu esperava; =p


Esta comédia familiar conta a história de Kyouichiro Kawahara ( Tachi Hiroshi ) e sua filha adolescente Koume Kawahara ( Aragaki Yui ), que apesar de morarem sob o mesmo teto e conviverem juntos, não conseguem se dar bem um com o outro. Um dia, após uma visita à casa da sogra, Kyouichiro vê a chance de conhecer melhor sua filha ao embarcarem juntos em um trem para casa. Porém, por força da natureza, esse mesmo trem que eles estavam se envolve em um acidente e, por algum motivo estranho, Kyouichiro e Koume acabam trocando suas personalides e um fica com o corpo do outro. Infelizmente eles não tem escolha a não ser trocar suas vidas, um tentando ser o outro, na escola e no trabalho e se aturando dia e noite para poderem fazer suas tarefas sem que ninguém perceba a "mudança".
[tirada do Anime tengoku]


Não sei mais onde tem paar baixar; já q o lugar onde baixou deixou indisponivel o torrent depois daquela bagaça toda com os fansubs;

Bem acho q só; e estou muito feliz por os fansubs voltarem; o//

=*

Posted by May @ 14:42

0 Comments

Postar um comentário

<< Home