.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

domingo, 15 de junho de 2008

Template novo

...Genteeeeeeeee;completamente injuada do outro templete; eu amava ele demais; e o Pi tava lindo nele;maissss; tava cansada daquela coisa rosa; entaum mudei totalmente; e nesse tem o shun; q tah lindu de morre;^^
puts ia fala sobre Papa to musume hj; mais to cansada demais; já q tarde; e tenhuq estuda p prova de fisica de amanah q eu num sei anda; feriassss chegue logo por favor;

Achei uma foto do SP de hanakimi; eu gostei tantu d ela; quero muito mais muito esse SP;
a cara do shun é otima; xDDD

espero q tenham gostado do templete novo; pq; puts deu trabalho; ate p acha imagem eu sofri; e a Elaine sabe dissu; jkshfahslfkhaklshfasklh; thanks por me ajuda viu; *o~





=*

Posted by May @ 18:27

0 Comments

Postar um comentário

<< Home