.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 12 de março de 2009

Akai Ito

Para mim são poucos os doramas que me prendem desde o primeiro episodio, para mim Akai Ito foi impressionante pois com apenas 30 minutos do primeiro episodio eu já estava louca para ver tudo.
Admito que teve episodio que eu chorei, é chorei, para mim a historia foi realmente tocante, e não esperava um historia que envolvia tantos problemas e dramas, mas ela foi muito mais do que eu esperava.
Por mim todo mundo tem que ver esse dorama.
E também é impressionante como o
Mizobata Junpei que faz o Akkun realmente combina com a que faz Minamisawa Nao a Mei, já tinha visto o em alguns doramas mas nesse ele me surpreendeu, virei fãn dele agora. *O*
Sem contar o
Kimura Ryo , eu amo ele também, adoro todos os personagens que vi dele até agora.
Gostei tanto que acho que o futuro template vai ser de Akai Ito *o*
O título "Akai Ito" ou "Linha Vermelha" significa, na cultura japonesa, o laço existente entre duas pessoas. Um laço que não está ao alcance de nossos olhos, mas que nos mantém conectados através de sentimentos.Durante a primavera do segundo ano do ginásio, Mei encerra uma paixão por causa de uma decepção amorosa.

Nesse momento, ela conhece Atsushi, dono de uma gentileza silenciosa. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, 29 de fevereiro.Mas o que eles não sabiam é que já haviam se conhecido anos atrás."Você acredita em destino?", "Acredito sim".

Acreditando nessas palavras, Mei achava que esse amor seria eterno.Porém, quando Atsushi descobre o passado triste existente entre os dois, ele desaparece. E, coincidentemente, com o seu desaparecimento, acontecem várias coisas na vida de Mei. Ligados pela "linha vermelha", será que Mei voltará a reencontrar Atsushi?

"Akai Ito" segue a mesma linha de Koizora, tanto na estória como na maneira pela qual foi lançada e conhecida, através de sites para celulares. Tendo feito sucesso, cuja estória foi lida por mais de 16 milhões de pessoas no Japão, "Akai Ito" é lançado tanto na versão dorama como nos cinemas.
[Sinopse tirada do J-drama fansub, onde tem o dorama para download]
=* .may

Posted by May @ 14:33

2 Comments

Blogger Susana said...

Oi May, meu último post também foi sobre Akai Ito... Amei de paixão...
Acabei de ver seu blog todinho, vi o da Elayne também... Gostei muuuito, mas percebi que parou de postar, será que já enjoou do blog, espero que não... vou aguardar por mais posts...

Beijos
Susana

2 de fevereiro de 2010 às 14:53  

Blogger Cacá said...

Essa semana terminei de assistir a esse dorama. Simplesmente lindo! Adorei o casal central da trama, sem contar que sou super fã do Mizobata Junpei. Ah, se sobrar um tempinho, visite meu blog. O endereço é: http://www.thedoramas.blogspot.com.
Bjuss

11 de maio de 2010 às 09:34  

Postar um comentário

<< Home