.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Densha Otoko


Hello!Hoje o dorama é um bem conhecido; Densha Otoko; antes em alguns foruns do orkut eu via gente falando q densha foi o primeiro dorama q assitiram e tal; e nisso já procurei sobre ele e colokei na lista; só q demorei muito p baixar ele; já q o protagonista num é muitu bonito e eu baixo doramas pelos atores; só conhecia a Maki e o Shun; mas ele num aparecem muito; então apenas quandu os fansubs deram um tempo eu fui baixar; no começo nã prestei muito a atençaõ; mas depois gostei bastante; e simplesmente amo as partes do fórum; saum as pequenas parte em que o Shun aparece; com seu cabel de chapinha mal feita; xDDD

Apesar de ele num ser um dorama que NOSSAAAAA perfeito; eu gostei; ^^
O protagonista é o jovem Yamada Tsuyoshi(Ito Atsushi) , de 23 anos, um rapaz viciado em animes e miniaturas de personagens. Junto com seus dois únicos amigos, freqüenta eventos com dubladores e lojas em Akihabara, famosa pela grande quantidade de produtos deste gênero. Seu lado social não é motivo de orgulho, Yamada é odiado pela irmã graças ao vício e caçoado no emprego, por ser extremamente desajeitado.



Um dia, enquanto estava a bordo de um trem, ficou encantado com uma garota rica e muito bonita, Aoyama Saori(Ito Misaki), de 25 anos. Enquanto contemplava a beleza da moça, um bêbado apareceu e começou a provocar os passageiros. Ao mexer com a garota, Yamada se levanta e muito nervoso, com seu jeito atrapalhado e tímido, pede para que o velho pare de perturbar. O bêbado se dirige ao jovem e uma briga começa, obviamente com a vitória do bêbado, mas dando tempo suficiente para a polícia chegar e o levar.Aoyama fica agradecida pela coragem de Yamada, e pede o endereço do garoto, para enviar um presente como forma de agradecimento.


Totalmente eufórico e sem saber o que fazer, pois nunca tinha tido nenhum relacionamento com mulheres em sua vida, o jovem em um fórum da internet (conhecidos no Japão como BBS) e conta sua história, em busca de ajuda para seguir em frente e ter algum sucesso com a garota.O fórum é repleto de pessoas com algum tipo de problema emocional, e todas tentam ao máximo aconselhar Yamada sobre o que fazer.


Conforme os relatos do rapaz, freqüentadores vão tomando coragem para resolver seus próprios problemas, e devido a isso, o tópico de Yamada fica bastante conhecido.
[Tirado do Anime Tengoku]
Baixei pelo Haitou no Fansub Live.
Bem o proximo post vai ser quandu terminar de assistir algum dorama ou quando tiver alguam novidade ^^;



=*






Posted by May @ 17:35

0 Comments

Postar um comentário

<< Home