.:Colaboradores:.

Photobucket Nome:May~Fukaku Email:maygp12@hotmail.c

Link-Me


.:Premio:.


Photobucket

.:Parceiros:.






.:Forum:.


.:Creditos:.


by May~Fukaku

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hotaru no Hikari


Ahh; discupe pela demora pra postar;
é q tah bem corrido as coisas aqui; to baixandu q nem uma lokinha e num tav cum saco pra escreve muito aqui;^^
Hoje vo fala de um dorma q eu estou gostando muito; muito mesmo;
Hotaru no Hikari é o dorama q eu assito que dou mais risada; xD
A atriz que faz a Hotaru é muito boa; e eu acabo sentindo vergonha pela personagem; sem duvida; esse dorama; para quem gosta de romance e comedia; é o dorama perfeito;entaum vamu lá....
Quem vê Amemiya Hotaru(Ayase Haruka ) trabalhando na empresa de design de interiores tem a melhor impressão: educada, bem disposta, esforçada, com iniciativa e muito atenciosa com todos seus colegas.
Mas nem imaginam que ela é um himono-onna, uma mulher que desistiu de ir atrás de um namorado e que não cuida mais de si mesma. Todas as noites, ao chegar do serviço, Hotaru veste roupas rasgadas e sujas, toma cerveja na latinha, deixa toda a casa bagunçada, de vez em quando dorme no chão coberta em jornal e tem muita, mas muuuuita preguiça!
Até que um dia, o chefe do seu departamento, Takano(Fujiki Naohito o mesmo que faz o Tada em Proposal), após se separar da sua mulher, se muda para a casa dos seus pais, sem saber que a casa já está ocupada por... Hotaru!! De início, ele fica chocado em saber o jeito que ela vive e vive a recriminando por isso. Sem opção, eles têm que dividir o mesmo teto, mas precisam manter em segredo na empresa!
Para piorar a situação, um designer recém-chegado de Londres, Teshima Makoto(Kato Kazuki), começa a mostrar interesse pela "super esforçada" Hotaru. E Hotaru também não consegue evitar se apaixonar por ele, mas uma de suas colegas, a maravilhosa e admirável Yuuka(Kuninaka Ryoko), também tem interesse no rapaz!
E agora? Hotaru e Takano conseguirão manter em segredo que estão morando juntos? Hotaru vai conseguir enfrentar a rival amorosa que é bem superior a ela? Ela vai conseguir mudar seu comportamente e se tornar uma verdadeira mulher admirável, ou Makoto vai aceitar sua versão esfarrapada e bagunceira?
Sinopse tirada do DramaFans
Hotaru no Hikari tem 10 ep.

Tem para baixar no fansub DramaFans:http://www.haitou.org/fansub.php?id=230
está no ep 5;e tbm tem animecenter para quem quiser um tamanho menor;
Eu me apaixonei por esse dorama; ele é muito;mais muito bom mesmuu;

ate a proxima; =*
comenteeeeeeemmm; =x

Posted by May @ 15:28
0 Comments

terça-feira, 15 de abril de 2008

Honey&Clover Live


Honey & Clover ou Hachimitsu to Clover; é um mangá que virou anime com duas temporadas;depois um especial live; e este ano virou um dorama;

Eu tinha visto o anime a muito tempo; e gostei muito; já q o traço é lindo; Quando vi que iam lançar o dorama esse ano já fikei muito feliz; ainda mais quandu descobri q o Toma era um dos atores;*o*; O estranho é q no anime eu num suportava o Takemoto mas amava o Morita; mas no dorama foi o contrario; gostei muito mais do Takemoto; uh; sera pq ele é o Toma? huahauhauah; o Toma deixou o personagem muito mais engraçadu; e num ficou só aquele personagem chatinho com seus surtos; provavelmente a unica coisa q gostei dele é a frase: "Até onde posso ir sem voltar?";
Entaum neh vamos falar da historia do dorama:

Takemoto(Ikuta Toma), Morita(Narimiya Hiroki ) e Mayama(Mukai Osamu) são três rapazes vivendo no mesmo prédio e que frequentam a universidade de artes de Tokyo.
Um dia, um de seus professores lhes apresenta a filha de um primo, Hagumi(Narumi Riko), inicialmente muito tímida, que vem viver com ele.
Takemoto e Morita se apaixonam imediatamente por ela, embora tenham diferentes maneiras de expressar seu amor.
Yamada(Harada Natsuki), a outra menina do grupo, frequenta o curso de cerâmica e é muito popular entre os rapazes embora só tenha olhos para Mayama, que apenas a considera uma amiga.
O amor de Mayama é uma mulher mais velha com quem trabalha, que é muito amiga de seu professor.
Ao longo do dorama acompanhamos o desenrolar desses triângulos amorosos, da amizade entre as personagens, sua saída da universidade e seus primeiros empregos.
Honey & Clover tem 10 ep; é eu recomendo para todos;
H&C esta sendo traduzido pelo fansub MDAN:http://bt.mdan.org/browse.php
eles lançaram essa semana o ep 7 e estão trabalhado bem rapido até;^^
O DaiSuki drama e DramaFans entaum traduzindo juntos tbm; ams devem estar no ep 3 ainda;
Pra quem quiser no animecenter tem em qualidade bema mais baixa e por link direto; e estão acompanahndo a tradução do MDAN.^^
Ah e descupa pela demora para postar; semana de prova é uam bosta a ultima prova e hj; agora tenhuq estuda para Quimica q fikei de recuperação; mas logo logo volto aqui;
;]




=*~May

Posted by May @ 16:42
2 Comments

terça-feira, 8 de abril de 2008

Omedetou!!!

Num falei q voltava?
kjasfçjasçlfjçlasjflçlsjflçj
é que hoje é uma data especial neh?
tem q te um post só p ela;
o que é?????

Aqui no Brasil é dia 8; mas no Japão é dia 9;
e o que tem no dia 9?

O aniversario do Yamap; xD
ksfkahsfklhasklfhklshfklh



OMEDETOU YAMAP!!\O/
PARABENS PI!!!

=p

continue perfeito pra sempre!!
\o/
O Yamap fez 23 aninhos hj; ^^
=*

e OMEDETOOOOOOUUUU

Posted by May @ 18:02
1 Comments

Dragon Zakura


Hello!o/
Ah vim posta alguma coisa;tava cum saudade; xD
ahh eu odeio provas;tenhu prova de fisica amanha;to ferrada;xD

Hj vo fala de Dragon Zakura; ééééé + Yamap;

Dragon Zakura eu baixei só pelos atores; xD; o começo é normal; com nada fora do normal que eu falase Noooossaaaa;
mas depois eu gostei muito;
Conta a historia de Sakuragi Kenji (Abe Hiroshi)um advogado, que acaba se envolvendo no caso judicial de uma escola que está prestes a ir à falência.

Com uma idéia inusitada, planeja formar uma classe especial nessa escola, para enviar alguns alunos a tão famosa Universidade de Tóquio, Todai, e de quebra, conseguir fama e dinheiro para sair da situação crítica em que se encontra.O drama decorre a partir disso, mostrando as dificuldades que os vestibulandos passam, e a realidade não divulgada da sociedade.

Os estudantes são: Yajima Yuusuke(Yamashita Tomohisa) ;Mizuno Naomi(Nagasawa Masami a mesma que faz a Rei de Proposal cum o Yamap); Ogata Hideki(Koike Teppei o que fez Lovely Complex e canta no WaT);Kosaka Yoshino(Aragaki Yui que ja fez Papa to musume; My boss My hero) Okuno Ichiro(Nakao Akiyoshi); Kobayashi Maki(Saeko que tbm fes Nodame Cantabile) .


Num é só ator legal?? Eu amo o teppei ;ele é fofo demais; e ele combinou cum a Saeko; os dois tem voz meio chatinha; huahauhauhauahuah

Dragon zakura tem 11 ep; e a musica de entrada é Realize da Melody. ; que é muitoooooooo viciante;^^


Eu gostei; e recomendo; num é um Noooossa que dorama perfeito; mas é bem legal;

pra baixar quem quiser é no Asian Team:http://www.asianteam.org/smf/index.php?topic=61.0

=*
Daqui a poko eu volto;
ps: Sinopse tirada do Asianteam

Posted by May @ 16:56
0 Comments

sábado, 5 de abril de 2008

Zettai Kareshi

Oi gente; puts 2 da manah e eu postandu;hauahuahauauh; to potandu agora pq num sei se amanha eu vou ter tempo; xD ; essa semana não vai dar pra postar todos os dias já q vou entrar em semana de prova; e vai se uma correria do cabamba; tenhoq ler o livro mais chato do mundo pra prova de literatura que é terça; =p

Bem vamo fala de dorama então; quandu eu vi no DramaWiki eu fikei muito feliz; já que fazia pouco tempo que o mangá em q o dorama é baseado faz pouco tempo que lançaram aqui no Brasil;
Zettai Kareshi; fiquie mais feliz ainda pq o Mizushima Hiro(o que faz o namba em Hanakimi e tbm Lovely complex) vai participar;
A dorama conta a história de Riiko Izawa(Aibu Saki ), uma garota sem muita sorte no amor . Depois de ajudar um desconhecido, Riiko recebe como recompensa ao favor a chance de ter um novo namorado.
Nu e embrulhado em papel de presente, seu amor chega por encomenda - é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens.
Porém nem todos ficarão felizes com os acontecimentos. Amigo de infância de Riiko, Soshi Asamoto(Mizushima Hiro) sempre nutriu uma paixão secreta pela garota, mas nunca teve coragem para se declarar a ela.
Com a presença de Night Tenjo(Hayami Mokomichi ) (nome que o andróide logo assume, enquanto constrói sua personalidade com base nas preferências de Riiko), Soshi vai ter que tomar alguma iniciativa para demonstrar seu amor. Para complicar o triângulo amoroso, Night Tenjo tem um período de teste gratuito, mas para ficar com ele em definitivo, Riiko vai ter que gastar uma grana alta - que ela não tem.
O mangá é escrito por Yuu watase a mesma mangaka de Fushigu Yuugi


Eu só achei q o Hiro ta cum jeito de cafetão;uahuahauhauahuah;; será q foi só eu?


Bem estreia 15 de abril; e o DramaFans já falou que vai traduzir; agora é só esperar neh?

=*

Posted by May @ 21:53
0 Comments

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Kimi Wa Petto


Ahhhh; mais dorama; to aproveitando p posta bastante essa semana já q semana q vem é prova; e vai ficar bem corrido pra mim; Ai hj é um dorama q eu to gostando bastante; Kimi Wa petto ou Kimi wa Pet; tantu faz; xD

Kimi wa Petto conta a historia de Iwaya Sumire(Koyuki) que é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser.

Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado.

Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão.

Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa.

Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação.Que ela dá o nome de Momo; o nome do cachorro dela quando ela era criança.

Quem faz o papel do Momo não é ninguem menos do que Matsumoto Jun ; sim sim ele;

Na verdade na primeira vez que vc le a sinopse vc pensa; q coisa meio sem noção; quem é q faz um pessoua de animel de estimação? Mas é muito legal; principalmente quando Sumire mostra que fica mais confortavel perto do Momo; e que ela realmente ve ele como um animal de estimação.

Depois de algum tempo o antigo amor de Sumire volta; o Hasumi-senpai; oq deixa Momo com ciumes.Essa situação deixa Sumire confusa: ela quer ficar com Hasumi-senpai, mas não quer que Momo saia de sua vida.

Eu estou gostando muito; muito mesmo; baixei o ep 7 essa semana mas ainda não tive tempo de ver;^^
A atriz que faz a Sumire é a mesma que fez o filme; O Ultimo Samurai;^^
Kimi wa Petto é de 2003;e tem 10 ep;
Para quem quiser baixar tem no Jdrama:http://tracker.jdrama-fansubs.com/details.php?id=155 até o ep 7; e eles tão traduzindo rapido até;=p

Eu recomendo para todos; O Jun esta muito fofo; ele esta mais bunitinho KWP do que em Hana Yori Dango; pq o cabelo dele em HYD;vo te conta viu ;huahuahauhauahauh; =p

Sinopse baseada na que é publicada no JDrama;
até amanha; o/
=*

Posted by May @ 14:46
2 Comments

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hana Yori Dango Final


Ahhhhh; Outra coisa q eu demorei p postar;hfshflkashfl
essa é mais velha ainda; eu já tinha falado sobre o filme de Hana yori Dango Final neh?
entãoooooo; achei a tradução de um resumo do filme; =p


"Quatros anos se passaram...

"Eu, Domyoji Tsukasa, decidi me casar formalmente na primavera do próximo ano!! Eu irei casar com a mulher do meu destino, que capturou meu coração e eu nunca a deixarei, Makino Tsukushi!"


Em um hotel no Japão, Tsukasa realiza uma estravagante coletiva de imprensa para anunciar para o mundo todo. Depois disso, Tsukushi é perseguida até por programas de Televisão que colocam ela como uma princesa dos dias modernos


Então, quando a família Makino e a família Domyoji se reunem para juntos dar os seus presentes de noivado ao casal, a mãe de Domyoji, Kaede, antigamente a grande inimiga de Tsukushi que sempre se opôs a relação deles, oferece a Tsukushi uma tiara de 10 bilhões de yens como prova de sua aceitação do noivado. A tiara, chamada 'Sorriso de Vênus', é uma herança que vem sendo passada de geração em geração para as mulheres da família Domyoji.

A noite, enquanto ela senta em seu quarto de hotel olhando para o brilho da Tiara, Tsukushi pensa em todas as suas preocupações sobre se casar com Tsukasa, que se tornou o sucessor da Coorporação da família dele, tudo em sua pacífica vida estava prestes a mudar completamente. Tsukasa, percebendo seu estado mental, promete a ela, "Eu irei proteger você por toda a minha vida. Venha comigo sem preocupações!" Mas na frente dos dois naquele momento, de repente, um homem todo vestido de preto atravessa a janela, pega a Tiara, e foge!!! Sem saber o que está acontecendo Tsukushi e Tsukasa perseguem o homem. Mas em um piscar de olhos, ele desapareceu pela cidade.

Ainda não acreditando no evento, os dois retornam para o quarto de hotel somente para ficarem pasmos novamente ao primeiro olhas. O vidro da janela que tinha acabado de quebrar, os movéis estragados na luta de Tsukasa com o homem, tudo foi colocado no lugar, como se nada tivesse ocorrido!

Desse jeito, a situação como se a Tiara não tivesse sido roubada, mas como se Tsukushi tivesse perdido ela. Eles precisam conseguir essa tiara a todo custo! Não há tempo de ser casar agora! O dono do hotel é um cumplice também? A Tiara de 19 bilhões era seu objetivo? Ou acabar com o casamento de Tsukushi e Tsukasa? E quem é o culpado...?

Para conseguir de volta a Tiara 'Sorriso de Vênus', que a lenda diz 'irá trazer amor eterno a quem usar', Tsukushi e Tsukasa perseguem pistas em Hong Kong, Las vegas, e por todo mundo. E, os F4, que começara a ter seus próprios caminhos na vida? O que eles estão fazendo agora, e onde eles estão... "

A tradução foi tirada do forum Hana yori dango brasil.^^
E no youtube eu achei tbm o trailer:
vejaaaammm, eu amei. xD

E bem no Forum tinha um Spoiler;
a cena do casamento foi gravada no EBISU GARDEN ; onde os dois tiveram o primeiro encontro;
Mas não falam nada do Shun; xD; ele tha taum lindo; se o Rui fika sozinho eu me mato; ele é meu preferido; xD
Daqui a poko eu volto; eu num tenho nada p faze hj memso;
huahauhauhauahauhauhauh

=*

Posted by May @ 10:00
2 Comments

terça-feira, 1 de abril de 2008

Hanazakari no Kimitachi e SP


Bemmm; ja saiu a noticia faz um tempinho mas só agora eu lembrei e vou postar aqui;

Pra quem achou sem-graça o final do drama Hanakimi; vai gostar;
anunciaram que vai ter o especial de Hanakimi; para quando ainda não foi confirmado;issu mesmu mais Nakatsu pra todo mundo.
mas achei um resumo na internet ; eu traduzi e é mais o menos issu:



"Last summer's Hanazakari no Kimitachi e , série dramática está retornando para um-episódio especial. Protagonizado por Maki Horikita, Shun Oguri, e Toma Ikuta, o show foi muito popular, especialmente entre os telespectadores do sexo feminino. Trata-média 17,3% avaliações, com o episódio final atingindo 21,0%


O especial terá lugar metade de um ano após a série final. Com Osaka Gakuen preparam para uma futuro evento de Valentine's Day(Dia dos namorados) , Sano e Nakatsu refletem sobre a última semana de suas férias, no Verão passado, que cai na cronologia da série original entre os episódios 7 e 8(num entendi essa parte). O especial também inclui uma cena da graduação e aborda a relação entre Mizuki e Sano."


Filmagem começa na quarta-feira, mas nenhuma data foi especificada ainda."



A noticia foi anunciada em 18 de março na TokioGraph(http://www.tokyograph.com/news/id-2789)



e no DramaWiki onde fala os atores entá uma tal de Minami q vai fazer uam mulher chamada Julia; oq ela é? não se sabe; ^^


ahhh estou loca para ver todos de novo, o *¬* Mizushima Hiro (Nanba)Kimura Ryo (Nakao),
Okada Masaki (Sekime), Yamamoto Yusuke (Kayashima) .

a é dessa vez tomara que tenha um beijo melhor; jgsakjfgaksjgfkjgsa




=*


o/ sayoooo; até amanha;




Posted by May @ 14:43
3 Comments